Gerenciamento do MyDRAKE

O MyDRAKE é uma funcionalidade contratada à parte e sua precificação se baseia na quantidade de pessoas com acesso ao aplicativo. Visando dar transparência a essa contabilização, por volta de setembro de 2023, foi adicionada no DRAKE uma tela que permite fazer esse gerenciamento de maneira manual.

Unificação de Documentos no DRAKE

Gestão de Documentos em Uma Única Tela no DRAKE

Revolucione a sua gestão de documentos com a nova abordagem de Unificação de Documentos do DRAKE! Descubra como ela pode transformar a sua experiência, simplificando tarefas e tornando tudo mais intuitivo. Assista ao nosso vídeo explicativo.

Já pensou em simplificar a comunicação entre os setores e aumentar o nível de automação de processos na sua empresa?

A Deloitte (2017), empresa de auditoria e consultoria empresarial, realizou uma pesquisa que mostrou que aproximadamente 80% dos funcionários das empresas brasileiras estudadas se sentem mal informados a respeito das informações repassadas pelas companhias. Uma comunicação bem alinhada entre força de trabalho e RH tem como objetivo deixar todos os colaboradores na mesma página, alinhados estrategicamente …

Leia mais

VACATION PLANNER DISPONÍVEL NO DRAKE

Defina o cronograma de férias dos colaboradores de forma automatizada. Com o Vacation Planner é possível definir os melhores períodos para as férias de cada colaborador estrategicamente.

ACESSE INFORMAÇÕES DE TRABALHO EM TEMPO REAL COM O MYDRAKE APP

Integre todas as pessoas envolvidas no processo da sua empresa com esta ferramenta para Web e Mobile. A Sapiensia Tecnologia investiu em uma ferramenta totalmente voltada à força de trabalho, uma forma de integração e, agilizar a participação dos trabalhadores nos processos da empresa.

Controle de Treinamentos e Certificados

PESADELOS NO CONTROLE DE TREINAMENTOS E CERTIFICADOS DA SUA EMPRESA?

Gerenciar os certificados e vencimentos de todos os colaboradores da sua empresa, determinar o quê, quem, quando, onde, como e o porquê dos treinamentos, podem ser um verdadeiro pesadelo administrativo. enha uma visão completa dos treinamentos e qualificações dos colaboradores da sua empresa de forma organizada e ágil.